Bem-vindo à Loja NewsMuseum

Descubra merchandising relacionado com a experiência do NewsMuseum. De canecas a T-shirts, passando por livros e cadernos, artigos que são, eles próprios, uma homenagem ao Jornalismo e à Comunicação.

Entre na nossa loja e leve o mediatismo consigo!

Horário:
10h00 – 18h30
Encerra a 25 de dezembro

A Capa da sua Vida

Recorde um dia importante na história e na sua vida desde 29 de dezembro de 1864 até ao dia de hoje.

Escolha a edição do Diário de Notícias, Jornal de Notícias e O Jogo e veja esses momentos.

A primeira página é um presente perfeito para comemorar um aniversário ou outro evento marcante da história.

Um trabalho enciclopédico coordenado por Pedro Correia, reúne termos de várias gerações do jornalismo. Cerca de 14 pessoas colaboraram na conceção deste dicionário «multigeracional».

Caneca "I love the smell of newsprint in the morning"

Preço: €4

É a retrospetiva da carreira de Luís Paixão Martins, o mentor do NewsMuseum, radialista dos anos 70, jornalista da década de 80, e consultor de Comunicação durante cerca de 30 anos. Trata-se de uma obra que apresenta uma perspetiva única dos bastidores do mundo dos Media e da Comunicação.

A Ascensão Mediática de Vale e Azevedo

Vale e Azevedo é hoje uma figura pública da sociedade portuguesa, tornou-se até famoso, uma celebridade. Advogado, empresário, deixou de ser um nome anónimo em 1996, ganhou popularidade em 1997 e chegou a presidente do Benfica. Primeiro perdeu as eleições, depois ganhou-as, e a este desfecho não é alheia uma estratégia de comunicação na qual demonstrou dominar os mecanismos da agenda mediática. Neste estudo, procura-se então resposta para a pergunta original: De que modo Vale e Azevedo construiu uma identidade que o tornou protagonista obrigatório da agenda dos jornais portugueses especializados em desporto?

As Aventuras de Tintin

Autor: Hergé

Editora: ASA

Preço: €9,90